Oliveira Cup: Pedro Fraga vence na coroação de Tomás Alonso

Por a 30 Outubro 2017 09:48

Pedro Fraga, mais conhecido por ‘Quique’, venceu ontem a sétima e última prova da edição inaugural da Oliveira Cup, troféu-escola de motociclismo concebido por Miguel Oliveira, que decorreu este fim de semana no Circuito do Estoril.

O jovem piloto de apenas 13 anos cortou a meta com apenas 77 milésimos de vantagem sobre o segundo classificado, Tomás Alonso, que com os 20 pontos arrecadados consagrou-se no primeiro vencedor da Oliveira Cup. Pedro Fragoso ocupou o terceiro lugar e garantiu o segundo lugar na classificação geral do campeonato.

O Circuito do Estoril assistiu também à corrida da categoria Naked, onde André Pereira foi o vencedor. Javier Gomez e Luís Castro ficaram com a segunda e terceira posições, respetivamente.

“Chega ao fim a primeira temporada deste nosso projeto, com esta turma de 12 pilotos, dos quais estou muito orgulhoso. Continuamos com muita vontade de continuar e dar seguimento a este troféu-escola, até porque já estamos a trabalhar na próxima edição, estando já a decorrer as inscrições para as provas de seleção para a segunda temporada deste nosso projeto pedagógico”, refere Paulo Oliveira, diretor de equipa.

As inscrições para as provas de seleção da segunda edição da Oliveira Cup estão a decorrer até ao dia 12 de novembro e toda a informação pode ser consultada em www.oliveiracup.pt

Classificação geral da 1ª edição Oliveira Cup – MiniGP

1 – Tomás Alonso com 135 pontos

2 – Pedro Fragoso com 117 pontos

3 – Pedro Fraga com 105 pontos

Classificação geral da 1ª edição Oliveira Cup – Naked

1 – André Pereira com 139 pontos

2 – Javier Gomez com 135 pontos

3 – Luís Castro com 101 pontos

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x