Ninja 300 Cup, o novo troféu da Velocidade Nacional

Por a 19 Janeiro 2016 22:45

Com o objectivo de proporcionar melhores condições para todos aqueles que se pretendem iniciar-se na competição, a Oneundret Racing Team e a Kawasaki Portugal vão lançar este ano nas pistas do campeonato nacional uma nova competição monomarca que promete animar as pistas do campeonato nacional de velocidade. Trata-se de um troféu que procura igualmente encontrar novos valores para a especialidade e que se realizará em conjunto com as provas agendadas para as restantes categorias.

A moto a utilizar será a Kawasaki Ninja 300,  e será ao comando desta moto que todos lutarão lado a lado nas pistas de Portimão, Estoril e Braga, descobrindo as sensações de pilotos como Jonathan Rea, Tom Sykes ou Tiago Magalhães, os primeiros dominadores no Mundial de Superbike e o terceiro vencedor do campeonato nacional no escalão máximo em 2015, sendo igualmente este um dos ‘padrinhos’ da competição tal como o seu novo colega de equipa, Ivo Lopes.

Com um custo de apenas 6.000 euros para os participantes no troféu, a moto será vendida totalmente equipada com vista à participação nas provas do Troféu, constando da lista de extras os seguintes items: escape, jogo de carenagens, ecrã dianteiro, tubos de travagem em malha de aço e cogumelos, aos quais se juntam igualmente o fato de competição, botas, luvas e capacete para equipar o piloto. A todo este excelente lote de ‘extras’ também a necessária licença desportiva para participar em provas sob a égide da FMP – que desde o primeiro momento acarinhou e apoia a iniciativa.

As inscrições podem ser efectuadas através da rede de concessionários da Kawasaki espalhada por todo o país, local onde poderá ser igualmente encontrado o regulamento do Ninja 300 Cup 2016.

0 0 votes
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pedro
Pedro
6 anos atrás

Têm idade limite ?

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x