SSP300: Fragoso 18º e Esturrado 19º na Last Chance

Por a 7 Setembro 2019 16:10

A Last Chance Race, que repesca 6 pilotos para a corrida de Supersport 300 de amanhã, foi a estreia internacional dos Wild Card Portugueses, que acabaram juntos, Fragoso em 18º e Vasco Esturrado em 19º. De facto, com o seu 2:00.590, Esturrado fora o mais rápido dos dois, mas ao delgadiar-se ao longo da corrida não s+o um com o outro, mas com o Francês Delouvy, Esturrado foi empurrado para fora da pista e acabou atrás de Fragoso, cujo melhor tempo foi de 2:01.004.

À frente, escapado de uma brutal batalha atrás de si, König foi o primeiro de seis pilotos a garantir o seu lugar no evento principal no domingo, através da Última Chance!

O piloto afastou-se nos estágios iniciais da corrida, enquanto atrás dele, as posições da terceira à sexta posição não estavam resolvidas. Mas quem sairia por cima?

Com König na frente, seria Dion Otten (MTM Racing) em segundo lugar, apesar de ter pouca companhia nas etapas finais da corrida.

Por trás, no entanto, a batalha ganhou vida nos estágios finais. Mateo Pedeneau (Team MHP Racing – Patrick Pons) bateria o seu companheiro de equipe Enzo De La Vega para assumir a posição final entre os três primeiros.

Bahattin Sofuoglu (Puccetti Racing), que ficou em quarto lugar durante a maior parte da corrida foi quinto após uma complicada volta final, mas impediu Adrien Quinet (TGP Racing), que perdeu completamente a FP1 na sexta-feira.

Marco Carusi (Team Trasimeno Yamaha), que assim perde a corrida de amanhã, acabou em sétimo.

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Mundial Supersport
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png