MotoAmerica, Laguna Seca: Jake Gagne venceu por pouco

Por a 11 Julho 2021 14:30

Jake Gagne da Yamaha Fresh N’ Lean Attack Performance ganhou ontem a sua oitava corrida de Superbike MotoAmerica consecutiva, na WeatherTech Raceway Laguna Seca, mas por pouco

Apenas um nada de vantagem sobre Loris Baz, da Warhorse HSBK Racing Ducati New York, deu vitória a Gagne, que terminou apenas 1,173 segundos à frente depois de Baz aplicar uma pressão implacável durante a corrida interrompida por bandeira vermelha.

Baz estava todo sorrisos depois da sua melhor corrida da época até agora.

O terceiro lugar foi para Cameron Petersen da Suzuki M4 ECSTAR, 3,6 segundos atrás da Baz, e isso deu um pódio composto por três fabricantes diferentes (Yamaha, Ducati e Suzuki) e três nacionalidades diferentes (americana, francesa e sul-africana).

Baz tinha feito um passe a Petersen no início da corrida no Saca-rolhas que deixou uma impressão no homem da Suzuki.

O quarto foi para outro sul-africano, Mathew Scholtz da Westby Racing, o piloto da Yamaha que acabou 1,3 segundos à deriva do seu compatriota Petersen e mais de 12 segundos à frente de Josh Herrin, da Yamaha Fresh N’ Lean Attack Performance.

Cerca de quatro segundos atrás de Herrin ficou Hector Barberá, de Scheibe Racing, o espanhol que bateu Bobby Fong, da Suzuki M4 ECSTAR.

O regresso de Toni Elias acabou em oitavo na Panera Bread Ducati.

Jake Lewis da Altus Motorsports terminou em nono sobre Travis Wyman que ganhou a Superbike Cup ao mesmo tempo.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MotoAmerica
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x