Horários Campeonato Nacional de Velocidade – 4 e 5 de Maio Autódromo do Estoril

Por a 2 Maio 2019 10:54

Com programa dividido pelos dois dias (Sábado e Domingo) a aguardada primeira prova do campeonato nacional terá corridas na classe rainha, as Superbike, em ambos os dias no que é também uma das novidades do regulamento que surgiu de acordo com os desejos das mais representativas equipas existentes na classe, solução que será seguida ao longo de todo o campeonato. Esta primeira ronda do CNV será igualmente a segunda ronda do ano para os pilotos da ZCup, que se estrearam em ronda única em Jerez de La Frontera. 

Com organização a cargo do Motor Clube do Estoril esta ronda inaugural do novo ano desportivo começará na tarde de Sábado (4 de Maio) com a realização dos primeiros treinos livres e cronometrados, encerrando com as primeira corridas para o Troféu ENI – TLC e Kawasaki ZCup; Copa Dunlop Motoval e CNV Superbike e Superstock 600. No Domingo (5 de Maio) constam novamente treinos cronometrados , ‘warm-up’ e um lote de cinco corridas pontuáveis novamente para a Copa Dunlop Motoval, Troféu ENI – TLC e Kawasaki ZCup e CNV Superbike e Superstock 600, realizando-se ainda as corridas das classes CNV 85GP/Moto4 e MIR Moto5, entrando igualmente em pista as PreMoto3 e Supersport 300, estas no seu segundo ano de existência. 

O CNV está assim de volta ás pistas num fim‑de‑semana que se prevê muito animado e recheado de novidades entre equipas e pilotos, sendo que o acesso á Bancada A é gratuito e o acesso ao Paddock terá um custo de 5 euros.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Velocidade
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x