CNV – Pedro Monteiro: “Conseguimos evoluir a moto para estar na luta pela vitória”

Por a 27 Setembro 2016 12:33

Após a habitual pausa de verão, o Campeonato Nacional de Velocidade(CNV Moto) regressou ao Estoril para um fim-de-semana com duas corridas pontuáveis na classe Superbike, onde Pedro Monteiro esteve em destaque ao terminar na terceira posição.

“Na  primeira corrida o objetivo principal era alcançar um lugar de pódio e rodar perto do grupo da frente. O objetivo foi alcançado, tendo conseguido terminar em 3º lugar na classe SBK”, afirmou Pedro Monteiro.

Já na  segunda corrida que foi mais emotiva Pedro Monteiro lutou novamente pelos lugares da frente acabando por terminar novamente em terceiro.  “Foi um fim-de-semana de sonho para a nossa equipa. Felizmente, com a ajuda dos nossos patrocinadores e parceiros foi possível evoluir um pouco mais a Yamaha R1 e melhorámos o nosso ritmo em mais de 1 segundo por volta, conseguindo rodar mais perto do Rui Reigoto  e do Tiago Magalhães o que nos permitiu, obviamente, aumentar a experiência de rodar neste ritmo mais forte. Conseguimos dois 3º lugares essenciais para o campeonato, que é o mais importante”, afirmou o piloto da Ace Team Racing.

Com o resultado alcançado nesta ronda do Estoril, Pedro Monteiro consolidou o terceiro lugar no campeonato, agora com 87 pontos, quando faltam apenas duas corridas para o fecho do Campeonato Nacional de Velocidade.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x