TT: Troféu Polaris de passagem pelo Algarve

Por a 5 Abril 2018 12:18

O Troféu Polaris RZR 2018 disputa já este fim de semana a sua segunda jornada que se cumpre na Baja de Loulé a qual vai percorrer as pistas de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel.

Para esta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve serão uma dezena os pilotos que se apresentam à partida desta competição monomarca, divididos pelas classes dos Polaris Turbo e sem Turbocompressor.

João Dias, que venceu o Troféu Polaris em 2017 e que já conta com um triunfo em 2018 alcançado na Baja TT do Pinhal, apresenta-se como o favorito à vitória da Classe Turbo. Acompanhado por João Filipe, e com o sério objectivo de revalidar o seu título de campeão, o piloto de Torres Vedras parte para o Algarve com expectativas elevadas tendo como meta alcançar mais um primeiro lugar neste Troféu.

Já na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor, Pedro Fonseca, que se estreou na competição o ano passado, beneficiou do abandono na Baja TT do Pinhal da dupla vice-campeã desta classe em 2017, Alexandre Freitas/Francisco Caeiro, e é atualmente o líder ao vencer a sua classe na prova inaugural do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png