TT: Taça Yamaha na Baja de Loulé

Por a 5 Abril 2018 14:06

A Taça Yamaha dedicada ao modelo YXZ 1000R regressa já este fim de semana, desta feita, para cumprir nas pistas do Algarve a segunda jornada desta competição monomarca promovida pela Yamaha Motor Portugal.

A Baja de Loulé, a segunda prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno de 2018, vai receber esta animada competição que tem Ricardo Carvalho (classe Open) e Vasco Melo (Classe Stock) como os líderes nas suas classes.

Realizada nas pistas de Loulé, Alcoutim, Almodôvar, Tavira e São Brás de Alportel, esta Baja TT de Loulé promete ser novamente muito combativa para os participantes da Taça Yamaha YXZ 1000R com a classe Open a ser a mais representada ao contar com dez equipas à partida. Com menos participações, mas não menos competitiva, a classe Stock terá três formações inscritas.

Para esta prova organizada pelo Clube Automóvel do Algarve as expectativas são elevadas até porque o arranque desta Taça Yamaha na Baja TT do Pinhal deixou a fasquia bastante elevada para todos os participantes:

“Este ano com a introdução do KIT Turbo estamos a observar a sua experimentação por vários pilotos/equipas. Trata-se de um incremento de potência muito significativo e que muito tem agradado aos pilotos. Não obstante, é de referir os resultados positivos dos veículos sem Turbo, que continuam a lutar por posições de destaque, e demonstram as capacidades de máquinas e pilotos com boas classificações gerais”, referiu Luís Pinto Figueiredo, Marketing Manager da YME-Portugal.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png