Rali de Marrocos, Etapa 2: Mathias Walkner venceu e Paulo Gonçalves foi 6º

Por a 6 Outubro 2018 14:33

A partida para a 2ª etapa do Rali de Marrocos foi dada ás 7.50 para o primeiro piloto de motos, Toby Price, que liderava à passagem pelo wp1 às 8.45. Nas posições seguintes surgia Lorenzo Santolino com +11s, e Pablo Quintanilla a dar sinais de não querer ficar paraturás depois de uma má primeira etapa em que perdeu 21m para Toby Price. Seguiam-se Mathias Walkner com mais 22s e o americano Ricky Brabec com 29s mais. Paulo Gonçalves era o 6º classificado a 43s.

Mas logo no WP2 tudo se alterou e agora liderava Ricky Brabec (Honda), seguido de Pablo Quintanilla (+40s) e Paulo Gonçalves com mais 42s. Na 4ª posição surgia então Mathias Walkner (+1m.14s) e Caimi na 5º posição a 1m57s.

Mais tarde em CP1, Brabec liderava, seguido por Paulo Gonçalves (+46s) e em  Mathias Walkner, Quintanilla e Sunderland.

Em seguida ao passar pelo WP4, Brabec mantinha a liderança com Paulo Gonçalves no seu encalço em 2º lugar com 1m de atraso.

Seguiam-se Quintanilla, Walkner e Sunderland.

O trio da frente manteve s posições ao passar no WP5, mas no WP6 já algo havia mudado com Brabec e Paulo Gonçalves a atrasarem-se e a surgir Mathias Walkner na liderança, seguido de Toby Price e Pablo Quintanilla.

No final da etapa, o vencedor seria mesmo Matthias Walkner, seguido de Toby Price, Pablo Quintanilla, Ricky Brabec, Franco Caimi e Paulo Gonçalves.

(em actualização)

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png