Mundial de Cross Country: Paulo Gonçalves no Atacama Rally

Por a 9 Agosto 2017 10:44

O piloto luso está de regresso à acção agora que a preparação para a próxima edição do Dakar entra numa fase muito importante. O piloto da Honda estará presente no Atacama Rally, prova chilena que decorrerá entre os dias 12 e 18 de agosto sendo a terceira jornada da temporada de 2018 do Campeonato do Mundo de Cross Country e Ralis.

Paulo Gonçalves terá como colega de equipa, Kevin Benavides, num evento que passa por alguns dos caminhos que marcavam o Dakar quando este visitava o Chile, algo que já não sucede desde 2015. No total serão sete dias de competição, que perfazem um total de 1960 quilómetros dos quais 1430 serão cronometrados.

“Chegamos a uma parte importante da época, onde já temos na nossa cabeça o próximo Dakar. Assim será importante fazer tudo de forma correcta. Já realizámos alguns testes que em conjunto com a presença no Atacama Rally e no Desafio Ruta 40 serão importantes para garantir que estamos no caminho certo”, afirmou o campeão do mundo de cross country e ralis em 2013.

De referir que nas duas primeiras provas do Mundial – Abu Dhabi Desert Challenge e Qatar Rally – Paulo Gonçalves esteve presente e terminou os dois eventos na quarta e segunda posições, respetivamente.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x