João Dias sobe à liderança nos Buggy/UTV

Por a 29 Maio 2016 11:57

A dupla João Dias/João Miranda são os novos líderes da categoria Buggy/UTV da Baja de Loulé, isto após a realização do primeiro seletivo, que teve a extensão de 118, 87 quilómetros. A dupla do Polaris RZR Turbo venceu uma classificativa que liderou desde o início e desta forma bateu o segundo classificado, Ricardo Carvalho (Yamaha), por 2m24s. Para além liderança nos Buggy/UTV são também os novos comandantes do Troféu Polaris RZR.

No segundo lugar está Ricardo Carvalho. O piloto do Yamaha YX2 1000R vai partir para o último troço da prova a 2m20s da liderança. Miguel Jordão (Polaris RZR Turbo) foi o terceiro na classificativa e ocupa a mesma posição na geral. Jordão está a 2m52s de João Dias, mas apenas a 32s do segundo lugar.  Seguem-se Bruno Matias (Polaris XP 1000) e Pedro Santinho Mendes (Polaris RZR Turbo 1000) .

Quanto ao líder à partida para o primeiro setor seletivo do dia, Roberto Viñaras terá tido problemas, pois o seu nome apenas surge à passagem do quilómetro 22, onde era o segundo mais rápido e ainda mantinha o comando da prova.

Nota ainda para a dupla Jorge Esperto/Marco Miguel que são os primeiros no Troféu Can-Am Maverick, numa etapa onde lideraram esta competição desde os primeiros momentos. Em termos de classificação ocupam o sexto lugar a 4m06s do primeiro lugar.

Classificação Online 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Nacional TT
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png