Bühler mais perto da vitória em Loulé

Por a 29 Maio 2016 12:30

Já arrancou o segundo setor seletivo da Baja de Loulé, terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. À passagem do quilómetro 54,98 dos 82,3 cronometrados Sebastian Bühler é o piloto mais veloz e consequentemente aumentou a sua liderança.

O piloto da Yamaha vem a ganhar 2m45s face ao seu mais direto oponente, que é Gustavo Gaudêncio. Neste momento os dois pilotos estão separados por 2m48s quando faltam pouco menos de 30 km para o final da corrida. Para além de estarem a discutir a vitória, Bühler e Gaudêncio continuam a comandar as categorias TT1 e TT3, respetivamente.

No terceiro lugar do classificativa e da geral está António Pereira (Yamaha), que continua a fazer uma prova muito consistente. O piloto da CRN Competition, que está a 4m30s de Sebastian Bühler é também o primeiro na categoria TT2. Tiago Pedrosa Santos (KTM) é quarto e Alexandre Azinhais (KTM), que partiu para este setor em terceiro da classificação é agora quinto. Azinhais baixou duas posições, depois de vir a ceder a 7m12s ao quilómetro 54,98.

Nota ainda para David Megre que neste ponto passou no terceiro lugar a 2m01s do primeiro posto. Na geral o piloto da KTM é oitavo.

Classificação Online 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png