Dakar, Etapa 11, Pablo Quintanilla: “Foi a etapa mais dura deste Dakar”

Por a 13 Janeiro 2022 12:48

Pablo Quintanilla vai partir para o último dia do Rali Dakar no segundo lugar da classificação geral, a 6.52 minutos de Sam Sunderland, e com vantagem de 23 segundos sobre Matthias Walkner, depois de ter sido sexto na etapa de hoje. O chileno da Honda destacou a dureza da etapa, mas ficou satisfeito com o seu trabalho.

“Foi um dia importante e muito duro, penso que foi a etapa mais dura deste Dakar. Havia muitas dunas no início, algumas difíceis de superar. No final, fiz uma boa especial, embora tenha perdido tempo à procura de um waypoint. Foi complicado e ataquei todo o dia”, começou por dizer.

“Estou contente com a minha atuação desde o dia de descanso. Trabalhámos muito bem e tenho de agradecer a toda a equipa por tudo o que fizeram. Continuamos concentrados até ao final”, referiu.

O argentino Kevin Benavides (KTM) venceu hoje a 11.ª e penúltima etapa das motas do rali Dakar de todo-o-terreno, enquanto o português Joaquim Rodrigues Jr. (Hero) foi terceiro e o britânico Sam Sunderland (GasGas) voltou à liderança.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x