Dakar, Etapa 10, Toby Price: “Não vamos desistir”

Por a 12 Janeiro 2022 15:50

Toby Price (KTM) foi o vencedor da décima etapa do Rali Dakar 2022, embora as suas aspirações na luta pelo título continuem muito reduzidas. Apesar de tudo, o australiano aponta à imprevisibilidade do Dakar para dizer que tudo ainda é possível.

“Foi um bom dia. Houve pequenos erros, mas tentámos manter-nos no roadbook o máximo que podíamos e esperar que os da frente cometessem um erro, mas não aconteceu. Estou entusiasmado”, começou por dizer.

“Ainda faltam dois dias e tudo pode acontecer, só acaba no fim, mas está lentamente a ficar fora de alcance. Não vamos desistir, vamos tentar até ao último dia. Não há estratégia de equipa nesta altura. Tudo pode acontecer nestes últimos dois dias. Foi o Kevin que, infelizmente, teve de parar hoje. É preciso continuar e esperar que amanhã tenhamos um bom dia”, referiu.

O australiano Toby Price (KTM) venceu hoje a 10.ª e antepenúltima etapa da 44.ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, num dia em que o francês Adrien van Beveren (Yamaha) regressou ao comando da prova nas motas.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x