Dakar 2017 – Paulo Gonçalves “Vamos ter de olhar para o que aconteceu”

Por a 14 Janeiro 2017 16:49

Paulo Gonçalves voltou a estar em destaque na 39ª edição do Dakar. O piloto português da Honda foi sexto na geral, atrás do seu companheiro de equipa Joan Barreda e voltou a mostrar um andamento muito forte ao longo dos dias da prova.

O piloto português termina no entanto esta edição do Dakar com um sabor amargo já que a penalização que a equipa sofreu na quarta etapa, acabou por afastar Paulo Gonçalves de um lugar do pódio.

Estamos muito satisfeitos com os resultados que alcançamos ao longo do ano e com o trabalho realizado. A única coisa que não está certa é o resultado final deste Dakar que não é o que merecíamos. Teremos de olhar para o que aconteceu, mas já sabemos como ganhá-lo agora”, afirmou o piloto português da Honda.

Paulo Gonçalves não tem dúvidas que se não fosse a penalização: “Teríamos terminado em primeiro e segundo lugar e agora vamos ter que esperar mais um ano. Quero agradecer ainda a toda equipa pois não fosse aquela situação a Honda tinha alcançado os dois primeiros lugares do pódio”.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Jarno Saarinen
Jarno Saarinen
4 anos atrás

Incrível como uma equipa oficial comete um erro daqueles. Tinham sido 1º e 2º com boa vantagem, se bem que Sam Sutherland teria atacado um pouco mais no final.
Parabéns aos pilotos que fizeram uma prova irreprenssível sempre ao ataque.

Ensaios
últimas Dakar
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x