CNTT, Raide TT Góis: Os 40 inscritos e os favoritos

Por a 25 Março 2022 19:30

Tem lugar este fim-de-semana a segunda prova do campeonato nacional de Todo-o-Terreno em Góis e são 40 os pilotos à partida.

Os principais candidatos à vitória são António Maio, Gustavo Gaudêncio e Daniel Jordão. O capitão da GNR venceu a abertura do campeonato e certamente quererá sair de Góis com a pontuação máxima.

Gustavo Gaudêncio não teve um arranque de temporada muito feliz pois terminaria a Baja TT Montes Alentejanos na 28.ª posição devido a um problema técnico. O piloto da Honda precisa de recuperar pontos no campeonato e entrará ao ataque na prova.

Daniel Jordão falhou o pódio em Beja por escassos segundos mas o campeão nacional absoluto de 2019 mostrou estar em condições de discutir a vitória em todas as provas.

Fábio Magalhães subiu ao pódio na jornada inaugural do ano e o piloto da Honda pode voltar a repetir a proeza. Algo é certo, o “Red” é o claro favorito ao triunfo na classe TT1.

O regressado Mário Patrão é sempre um nome a ter em conta na discussão pelos lugares cimeiros, assim como Micael Simão – líder do campeonato de TT3 – e os irmãos David e Bernardo Megre.

Martim Ventura não estará presente por ter perdido o seu pai há poucas semanas. O jovem tinha sido o principal opositor de Maio em Beja mas certamente regressará mais forte para honrar a memória do grande Rui Ventura a fazer aquilo que faz melhor: mostrar todo o seu talento aos comandos de uma moto de Todo-o-Terreno. Força Martim!

A 29.ª edição do Raide Paraíso TT de Góis será organizada sob a chancela do Góis Moto Clube, terá na localidade beirã o seu centro nevrálgico, onde os pilotos irão enfrentar cerca de 297 km, num trajeto desenhado nos concelhos de Góis e Arganil.

Lista de inscritos Moto

1 António Maio
2 Gustavo Gaudêncio
4 Fábio Magalhães
5 Mário Patrão
6 Salvador Amaral
7 Micael Simão
8 Paulo Santos
9 David Megre
11 Fábio Belo
17 Pedro Bianchi Prata
18 Miguel Castro
20 Bernardo Megre
21 João Pires
22 João Duarte
24 Rui Panda
25 Paulo Cardoso
26 Pedro Pinheiro
27 Diogo Pais
28 Filipe Fragoso
31 Henrique Grácio

32 Gonçalo Amaral
34 Rui Costa
35 João Parreira
36 João Moura
38 Renato Mendes
39 Rúben Cabrita
41 Rodrigo Melancia
42 Tiago Melancia
46 José Casimiro
50 Marco Costa
53 Elias Rodrigues
55 Lopo Saraiva
59 Pedro Guilherme
60 Bruna Antunes
70 Tomás Dias
77 Luís Aguiar
79 Fernando Ferreira
82 David Xavier
88 Daniel Jordão
98 Gonçalo Marques

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x