CNTT: Bruno Martins imperial nos SSV

Por a 5 Março 2017 16:14

Terminou da melhor forma o Raid TT de Góis, primeira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, para Bruno Martins. O piloto que para 2017 trocou o Rage Comet R pelo novo Can-Am Maverick X3 foi o vencedor, tendo liderado a prova organizada pelo Góis Moto Clube do princípio ao fim.

Martins venceu três dos cinco troços cronometrados realizados e para além do triunfo na classificação geral garantiu ainda a vitória no Troféu Can-Am Maverick. No segundo lugar e com uma prova muito regular ficou Pedro Santinho Mendes, que ao contrário do último ano, onde pilotou um Polaris, está agora aos comandos de um Can-Am X3.

Vítor Santos fechou o pódio e permitiu à Can-Am fazer o pleno colocando três Maverick X3 no pódio da prova de Góis. João Monteiro foi o quarto e o único piloto para além de Bruno Martins que conseguiu vencer setores seletivos. Monteiro que teve em mãos um Can-Am Maverick X3 ficou às portas do pódio.

Campeão nacional  em título da categoria SSV, João Dias, foi quinto e levou a melhor no Troféu Polaris numa prova onde nunca esteve em condições de lutar pela vitória absoluta. Nota também para o sexto classificado, Ricardo Carvalho que aos comandos do novo Yamaha YXZ 1000R SS foi o vencedor da nova Taça Yamaha.

Palavra final para Ruben Faria que na 24ª edição do Raid TT de Góis veio fazer uma ‘perninha’ entre os SSV, categoria onde vai realizar algumas provas do Nacional. Aos comandos de um Can-Am Maverick o antigo piloto de motos vinha a realizar uma prova muito consistente ocupando o quinto lugar na classificação geral à entrada para o último setor seletivo. Contudo o atual diretor desportivo da Husqvarna para os rali raids parece ter tido um problema, que o impediu de concluir a corrida.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Nacional TT
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x