CNTT: 79 inscritos para o Raid TT Ferraria este fim-de-semana

Por a 21 Abril 2022 19:45

A terceira ronda do campeonato nacional de Todo-o-Terreno – o Raid TT Ferraria – disputa-se este fim-de-semana na zona de Abrantes, Gavião e Ponte de Sôr.

Nas Motos, o campeão António Maio (Yamaha) que venceu as duas corridas já disputadas é seguido por Fábio Magalhães (Honda) que lidera a classe TT1, enquanto a terceira posição é partilhada por Micael Simão (GasGas), o líder da classe TT3 e Daniel Jordão em Husqvarna.

De salientar o regresso de Martim Ventura (Yamaha) que, juntamente com Gustavo Gaudêncio (Honda), será um fortíssimo candidato a discutir a vitória. Diogo Pais (Yamaha) na Promoção, Gonçalo Amaral (Honda) entre os Juniores e Paulo Santos (Honda) nos Veteranos são os líderes das restantes classes.

Nos Quads, o campeonato é liderado pelo regressado João Vale, vencedor em Góis, à frente de Rafael Carvalho, líder entre os juniores e que venceu em Beja com Fernando Cardoso, o líder da promoção, na 3ª posição. O vice-campeão nacional Luís Fernandes é um dos candidatos à vitória de uma corrida onde Carlos Reguinga surge na liderança entre os veteranos. Todos estes pilotos competem em Yamaha.

De salientar o regresso dos mais jovens com a Mini Baja a registar uma significativa adesão.

O XXXIV Raid Ferraria terá um percurso total de 301,9 km cronometrados, distribuídos por um prólogo de 3,9 km, a realizar em Abrantes, e uma dupla passagem por um setor seletivo com 149 km, com partida no Pego e chegada ao Gavião.

Inscritos Motos
Inscritos Quads
Inscritos Mini TT

:.

(Foto: A2 Comunicação)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x