Boasso: “Queremos ter tudo pronto para o Dakar”

Por a 17 Maio 2016 13:32

Sem competir desde o último Dakar, a Honda vai regressar às provas de todo-o-terreno no Rali de Merzouga, prova integrada na Dakar Series e que começa na próxima semana. A prova marroquina irá marcar também a estreia de Roberto Boasso nas funções de chefe de equipa.

Boasso justificou a ausência da marca da asa dourada nas primeiras duas provas do Campeonato do Mundo de Cross Country e Ralis por ser “necessário estabelecer uma nova linha e recomeçar tudo com uma nova direcção. Também não competimos no Abu Dhabi e no Qatar porque era logisticamente impossível. Na próxima semana vamos estar presentes no Rali de Merzouga e também  no Desafío Ruta 40 com outros pilotos.  Depois de estas provas veremos se as mudanças realizadas funcionaram correctamente”.

O executivo da Honda explicou ainda que o Rali de Merzouga será importante para ver as “sensações entre os pilotos as motos e a navegação. Depois iremos continuar a competir e a testar novas coisas que são importantes para nós e para o futuro. Queremos ter tudo pronto para o nosso grande objetivo: o Dakar 2017”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x