Toni Bou soma segunda vitória no Nacional de Espanha

Por a 17 Maio 2016 13:37

Toni Bou venceu a segunda prova do Campeonato Nacional de Espanha de Trial, que no fim de semana se realizou em Sigüenza, Guadalajara. O piloto da Repsol Honda Team voltou a ser o mais forte relegando para a segunda posição, Adam Raga (TRS), enquanto Jaime Busto, companheiro de equipa de Bou, ocupou o lugar mais baixo do pódio.

Toni Bou revelou assim que continua em boa forma revelando que a lesão no ombro direito que o tem afetado não o impede de vencer as provas em que participa. “Foi uma prova bastante complicada, porque com a lesão pensamos inicialmente não realizar esta segunda prova do campeonato. Contudo a recuperação tem sido boa e queria ver se já está minimamente bem para poder competir. Por isso estou contente com o resultado alcançado e agora tenho de recuperar, para a prova do Mundial que terá lugar na Alemanha, onde espero estar bem”, sublinhou o piloto da Repsol Honda.

Com esta vitória, Toni Bou é líder do campeonato com 40 pontos, mais seis que Adam Raga que é segundo, enquanto Jaime Busto é terceiro com 26 pontos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Newsletter
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x