Benavides conquista 4º etapa do Merzouga, Rodrigues 6º

Por a 26 Maio 2016 13:00

Pelo segundo dia consecutivo  Kevin Benavides venceu uma tirada no Rali de Merzouga. O piloto da Honda foi o mais veloz nos 204 quilómetros cronometrados da quarta etapa batendo por 6m18s Gerard Farres Guell que foi segundo.

Stefan Svitko foi o terceiro, tendo cedido 6m48s face a Benavides, pelo que com este resultado cedeu a liderança da prova ao piloto argentino. O piloto esloveno é agora segundo a 3m05s da liderança, isto numa fase em que falta apenas disputar uma etapa para a conclusão da prova.

Adrien Van Beveren foi o melhor representante da Yamaha no dia de hoje ao assinar o quarto tempo a 8m11s do primeiro lugar. O piloto francês subiu à terceiro posição da geral, mas já a 11m36s de Kevin Benavides. Seguiram-se Ricky Brabec e Hélder Rodrigues. O piloto luso, que partiu para esta jornada no segundo lugar da classificação, ficou a 14m59s de Kevin Benavides. Hélder desceu para o quinto lugar a 12m53s da liderança. O piloto da Yamaha está contudo apenas a 44s do quarto posto de Gerard Farres Guell e a 1m17s do terceiro lugar.

Nota ainda entre os restantes pilotos portugueses que já concluíram a etapa para o nono lugar de David Megre, o 12º de Joaquim Rodrigues Jr., 13º de Fernando Sousa Jr., 15º de Pedro Oliveira , 17º de Gonçalo Reis, o 22º de Luís Portela Morais e o 29º de Sebastian Bühler. Em termos de classificação geral, Joaquim Rodrigues e Gonçalo Reis ocupam a nona e 10ª posições, respetivamente enquanto que Pedro Oliveira é 15º.  Já David Megre é o 16º.

Por outro lado, Ruben Faria, Fausto Mota, Rui Oliveira e Fernando Sousa abandonaram a prova.

Em atualização…

Nota: Estes resultados são provisórios pelo que podem ainda vir a sofrer alterações

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x