Abu Dhabi Desert Challenge, Etapa 4: Benavides vence, Sunderland lidera, Rodrigues 5.º!

Por a 9 Março 2022 13:00

A penúltima etapa do Abu Dhabi Desert Challenge disputou-se esta quarta-feira num troço de 194 km realizados ao cronómetro em torno de Qasr Al Sarab.

Desta vez, foi Luciano Benavides quem mais brilhou. Partindo da 11.ª posição, o argentino liderou desde o início e aguentou a pressão de Toby Price na fase final para vencer com 32 segundos de vantagem sobre o australiano.

Pablo Quintanilla chegou a rodar próximo do ritmo de Benavides mas o chileno viria a registar o 3.º melhor tempo. O piloto da Honda fez uma excelente “operação” na classificação geral pois aproximou-se muito do líder Sam Sunderland, hoje apenas 9.º colocado.

Ricky Brabec foi 4.º nesta etapa, terminando na frente de Joaquim Rodrigues. O português está a crescer de forma de dia para dia e hoje subiu mais duas posições na classificação geral. O piloto da Hero ocupa a 5.ª posição quando falta apenas disputar uma etapa.

Mathias Walkner, Franco Caimi, Jose Ignacio Cornejo, Luciano Benavides e Skyler Howes completam atualmente o Top 10.

O Abu Dhabi Desert Challenge tem a sua derradeira etapa esta quinta-feira numa extensão de 163 km a ligar Qasr Al Sarab a Abu Dhabi.

:.

(Foto: Chytka M.)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x