TT: Barreda é o primeiro líder da Baja de Aragão

Por a 21 Julho 2017 20:35

Arrancou esta sexta feira a 34ª edição da Baja de Aragão, uma das mais importantes competições de todo o terreno que decorre anualmente na Europa.

Este primeiro dia ficou marcado pela realização do prólogo de 9,3 quilómetros, com Joan Barreda, da Monster Energy Honda, a ser o mais rápido ao completar esta tirada inicial com o tempo de 5m45,4s e assumindo assim a liderança da prova.

O piloto espanhol da Honda relegou para a segunda posição  Iván Cervantes, da Himoinsa.O tetracampeão do Mundo de Enduro terminou a seis segundos da liderança aos comandos da sua KTM, enquanto  Michael Metge, companheiro de equipa de Barreda, foi terceiro a 15 segundos do líder.

Já o português Domingos Santos aos comandos da sua, AJP PR7 é o líder das categoria Open mais de 450cc, tendo realizado o prólogo com o tempo de 6m26,7, o que lhe confere a 13ª posição da geral entre as motos.

Amanhã, sábado os pilotos tem pela frente duas tiradas, a primeira de 134 quilómetros, entre as localidades de Celadas e Teruel logo a realizar logo pela manhã e a segunda de  217 quilómetros que terá lugar durante da parte da tarde entre Teruel e Perales Alfambra.

Classificação do prólogo Motos Taça do Mundo

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Sem categoria
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x