Marquez contente com a Honda

Por a 1 Dezembro 2018 14:30

Marc Marquez considerou que a Honda está bem colocada ao entrar para o interregno de dois meses depois da conclusão de dois dias de testes em Jerez. A RC213V do 7 vezes Campeão Mundial, em segundo, foi uma de três Honda colocadas nos primeiros 5 tempos do teste, que no caso de Marquez envolveu experimentar novos motores e evoluções à ciclística e aerodinâmica.

“Em relação ao segundo dia, estou muito contente, pois foi dos que melhor correu na pré-época, pela forma como trabalhámos… Em Valencia, também correu bem! Ontem, estava indisposto, mas hoje senti-me melhor e tentámos uma data de coisas, recolhemos muita informação, da eletrónica do chassis, motor, até dos pneus! Concentrámo-nos no traseiro de mistura dura, que ninguém mais usou, para tentar perceber como preparar a época seguinte, e acabámos por ficar contentes com o progresso realizado. No final do dia, pus um pneu macio e fiz uma volta rápida, que sem ser a prioridade, é sempre importante!” – acrescentou o Catalão.

“A pré-época é longa e temos de ver agora como se portarão as Honda, Yamaha, Ducati e Suzuki… Em dois meses, pode haver grandes melhorias, temos de ter cuidado caso algum dos outros dê um salto em frente… Para já, parece que a Ducati está a trabalhar bem, a Yamaha talvez nem tanto no ritmo, mas numa volta pontual são muito rápidos!”

Marquez confessou que com tanto para testar “nalgumas coisas, perdemo-nos e em certas áreas estou com algumas dificuldades” mas no geral, “estou contente com o trabalho realizado e agora, descansar para o Inverno e analisar toda a informação recolhida…”

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Sem categoria
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png