Hélder Rodrigues: “Ter sido segundo é muito bom”

Por a 23 Maio 2016 15:27

Hélder Rodrigues iniciou da melhor  forma  a sua participação no Merzouga Rally, prova marroquina incluída na Dakar Series. Aos comandos da sua ‪Yamaha WR450F‬, o piloto português foi o segundo mais rápido na primeira etapa, com partida e chegada a Merzouga, na distância de 165km.

“Era uma etapa onde tinha os pilotos rápidos a saírem para a pista atrás de mim, o que me poderia fazer perder muitos minutos para eles se fosse apanhado na pista. Não comecei muito bem porque me perdi logo aos 25 quilómetros de prova, mas consegui corrigir rapidamente e mantive sempre um ritmo muito forte até final, sem voltar a cometer erros. Ter sido segundo na etapa é muito bom, mas amanhã a etapa será de novo muito difícil. A moto esteve impecável e eu senti-me muito bem e pronto para continuar a atacar”, salientou o piloto português da  Yamaha no final da etapa.

Amanhã corre-se a  segunda etapa do  Merzouga Rally com um total de  341 quilómetros e com dois troços cronometrados. O primeiro com apenas 31 km e o segundo com 150 km.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x