Yamaha YFZ 50

Por a 21 Junho 2016 10:42

A Yamaha é a marca dominante no segmento das moto 4 de desporto e lazer, com uma ampla gama de modelos líderes de classe na linha de 2016. Desde o excecional YFM700R ao premiado YFZ450R e ao modelo juvenil YFM90R, a marca Yamaha é a referência clara. Mais do que qualquer outra marca de qualidade, a Yamaha está empenhada em fornecer as melhores opções possíveis de modelos concebidos para tornar o tempo de lazer de todos os condutores ainda mais agradável. Para 2017, a linha de moto 4 líder da empresa é reforçada com o lançamento do novo modelo juvenil YFZ50.

O YFZ50, destinado a jovens pilotos entre os 6 e os 9 anos de idade, oferece novos níveis de fiabilidade, qualidade e conhecimento técnico ao mercado de nível iniciado e oferece aos pais a oportunidade de adquirir um produto que irá servi-los e aos seus filhos durante muitos anos. Ao contrário de muitas das marcas menos consolidadas, o Yamaha YFZ50 irá definitivamente deter um valor de revenda premium quando as crianças tiverem crescido e for altura de o trocar por um Yamaha de maiores dimensões.

Com um aspeto inspirado no ATV de corridas YFZ450R, juntamente com um motor de 50cc de manutenção reduzida e um quadro compacto, o YFZ50 está destinado a tornar-se na escolha óbvia para as crianças que querem descobrir a diversão e o prazer da condução no mundo dos moto 4. Usufruindo de controlos simples e de uma transmissão automática, este novo moto 4 equivale à lendária minimoto Yamaha PW50, que iniciou muitas gerações de crianças no mundo das motos nas últimas três décadas.

Embora o novo moto 4 tenha sido concebido para apelar aos pilotos mais jovens, também nos certificámos de que os pais não foram esquecidos. Por isso, esta nova minimoto 4 inclui uma gama abrangente de funcionalidades de controlo para assegurar a segurança e uma condução responsável. Também construímos o novo YFZ50 com a facilidade de utilização em mente, bem como a simplicidade de propriedade e manutenção, o que permite que toda a família aproveite grande parte das tardes e fins de semana em conjunto.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png