Yamaha XSR 900 Abarth Reservas arrancaram na net

Por a 17 Janeiro 2017 09:30

É isso mesmo, não estamos enganados, a Yamaha em pareceria com o fabricante italiano Abarth decidiram dar uma nova identidade a uma café racer da marca nipónica e estão prontos para o lançamento da novidade que foi apresentada no último Salão de Milão, EICMA.

xsr_4

Esta terça feira 17 de janeiro que abriram às reservas para adquirir   a XSR 900 Abarth, uma moto com uma filosofia desportiva, equipada com escape de titânio Akrapovic, luzes de LED. Já o motor é o mesmo que o que equipa  XSR 900 de 3 cilindros e 850 cc de elevado binário.

Trata-se de uma moto especial de estilo retro de alta performance e leve, cujo design autêntico café racer reflete o verdadeiro espírito dos anos 1960. A sua carenagem em carbono leve e guiadores em forma de andorinha com um banco individual proporcionam uma posição de condução desportiva. Com o seu motor de 3 cilindros e 850 cc de elevado binário e escape completo Akrapovič, esta café racer de excelente qualidade combina estilo com performance desportiva.

A Yamaha XSR 900 Abarth terá uma edição limitada de 695 unidades e os interessados vão poder efectuar a sua reserva a partir das 14h00 horas de amanhã 17 de janeiro e as entregas vão acontecer a partir do mês de abril. A moto terá uma  placa de alumínio numerado para reafirmar sua exclusividade.

 

2017 Yamaha XSR900 Abarth2017 Yamaha XSR900 Abarth

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x