Yamaha presente no Lisbon Motorcycle Film Fest

Por a 22 Junho 2016 21:00

A Yamaha anunciou já ser um dos parceiros, nos próximos dias 24, 25 e 26 de junho, no Cinema São Jorge em Lisboa da primeira edição do Lisbon Motorcycle Film Fest numa estreia deste tipo de evento a nível nacional. O Lisbon Motorcycle Film Fest é um evento cultural, destinado aos amantes das duas rodas e do cinema.

Atualmente, um pouco por todo o mundo assistimos a um boom criativo centrado na cultura das motos, algo em que a YAMAHA se tem destacado, nomeadamente através de projetos como é o caso do Yard Built. O reflexo desta vaga tem se feito sentir igualmente no cinema. Há cada vez mais filmes sobre motos, construtores, transformadores, pilotos e viajantes das duas rodas.

Inserido no Programa Oficial das Festas de Lisboa, o Lisbon Motorcycle Film Fest irá reunir nos dias 24, 25 e 26 de Junho, quem inspira, quem produz, quem realiza, quem protagoniza e quem vê filmes cuja temática é o universo motociclista.

Para além de estarem presentes com um ‘corner’ da marca, onde estará exposta uma lindíssima VMAX 60th anniversary durante o evento a casa japonesa irá organizar uma ação especial, para convidados especiais que chegarão à ‘red carpet’ do evento aos comandos de vários modelos de Iwata.

Para mais informações sobre o evento consulte:

www.lisbonmotorcyclefilmfest.com/ ou https://www.facebook.com/LisbonMotorcycleFilmFest/?fref=ts

ou https://www.youtube.com/channel/UCIvnX9YdhgAI6zZvXAuM8yg

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png