Vyrus 986 M2 – Uma versão “street legal” de Moto2

Por a 8 Maio 2017 16:38

A nova Vyrus 986 M2 é uma versão homologada de uma Moto2 de competição para poder rodar em estrada legalmente.

Um projecto que a marca italiana tem vindo a desenvolver há vários anos para proporcionar aos seus clientes uma versão semelhante à sua moto de competição a um preço contido. Este projecto dá pelo nome de 986 M2 Stradale e já está disponível.

V1

Fabricada a partir da Honda CBR 600RR, a moto incorpora espelhos retrovisores, luzes e piscas e uma série de pormenores para a tornarem matriculavel. No entanto esta versão será produzida em muito poucas unidades que se destinam essencialmente a colecionadores..

V3

O motor será o mesmo da CBR600, o famoso tetra-cilíndrico de 599cc que debita 115CV de potência. A 986 monta um sistema de direcção”HUB Dirigible” com braços oscilantes traseiro e dianteiro horizontais e sendo o traseiro de tecnologia “Push Road

V5

Para assegurar a travagem deste modelo de competição legalizado a Vyrus conta com travões Brembo podendo ser selecionadas várias opções de altíssima qualidade da marca. Os discos dianteiro têm 320mm e o disco posterior apenas 240mm e também com a opção de escolha de elementos Brembo.

V6

Quase todos os componentes da moto estão fabricados manualmente, de forma artesanal, sendo que o carbono está presente em muitos das suas peças e o design é magnífico com pormenores que mantêm o seu espírito competitivo e a sua herança da competição.

V7

O preço ainda não é oficial mas rondará os 25.000eur o que para uma moto desta exclusividade não nos parece uma exorbitância… antes pelo contrário uma tentação.

V8

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x