MX436 Pioneer a nova aposta da LS2

Por a 23 Novembro 2016 14:16

Desenvolvido a pensar nos praticantes de motocross, enduro e todo terreno, o Pioneer MX436, foi pensado com base nas exigências dos pilotos destas disciplinas. Com uma calota exterior fabricada em Kinetic Polymer Alloy, este LS2 possui uma elevada resistência. Já a calota interior em EPS de densidade múltipla possui uma maior proteção ao impacto. Os forros são removíveis e fabricados tecidos laváveis com propriedades hipoalergénicas e respiráveis.

O sistema de ventilação é dinâmico e conta com várias entradas de de ar, no topo, no queixo, dos lados e através de uma porta de exaustão colocada na parte de trás do capacete. A pensar na segurança, estes Pioneer MX436 , conta com uma fita de aperto e respetivos apoios reforçados. O fecho rápido de ajuste milimétrico conta com uma lingueta metálica de forma a aumentar a sua resistência, para além de um sistema de remoção rápida para casos de emergência.

A viseira, construída num polímero de classe A, oferece uma alta resistência ao impacto e arranhões permitindo uma clareza máxima sem distorções.

A coleção de 2017 apresenta novas cores como o Preto Mate,Titânio e o “Quarterback”.

Mais Informações AQUI

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x