MV Agusta F4Z ganha prémio internacional

Por a 27 Setembro 2016 17:05

No terceiro concurso internacional “Chantilly Arts & Elegance”, realizado este mês em França, a F4Z tornou-se a primeira moto de atelier a ser premiada, tendo sido desenvolvida pelo histórico construtor de carroçarias milanês, Zagato, em colaboração com a MV Agusta.

 fixed-1

A Zagato confirmou o seu caráter internacional, com a presença de quase 100 veículos no “Chantilly Arts & Elegance” colecionáveis, divididos em 21 classes, três das quais foram reservadas para carros deste construtor italiano.

Em frente do castelo de Chantilly, o fabricante de carroçarias milanês apresentou em estreia mundial a MV Agusta F4Z, criada em conjunto com o fabricante de motos de Varese.

Encomendada por um colecionador japonês, um verdadeiro amante de carros Zagato e de motos italianas, esta incorpora a filosofia Zagato, desta feita aplicada fora do campo tradicional da marca, os automóveis.

Em apreciação aos valores que a inspiram, a MV Agusta F4Z recebeu o Prémio Especial por parte do prestigiado júri internacional, composto por mais de 50 membros, ligados à cultura e aos automóveis.

fixed

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x