Montesa renova a sua Cota 300RR para 2017

Por a 5 Setembro 2016 18:13

Para o próximo ano a Montesa introduziu algumas mudanças que convertem a Cota 300RR numa moto mais competitiva. Em termos de motor este continua a ser o mesmo que equipam as motos de alguns pilotos do Mundial, sempre com o apoio da Montesa. Para 2017,  a Cota 300RR conta com novos mapas no módulo de gestão eletrónica que assim melhoram a resposta do motor sobre tudo em baixas e médias rotações.

Nota também para o pistão de três aros em vez dos dois utilizados anteriormente. Esta mudança ajuda também a reduzir as vibrações do motor. Redesenhou-se o cilindro para ajudar ao novo pistão sempre em busca de uma melhor eficiência do motor.  Destaque também para a forquilha Tech, que agora conta com uma maior capacidade de absorção e assim melhora o conforto e deixa esta nova Cota 300RR com um ‘ar’ de competição.

Nos travões foi criado um pedal mais curto que ajuda a evitar fortes impactos e oferece maior liberdade de movimentos. A nova Cota 300RR estará disponível nos concessionários a partir do próximo mês.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png