Mini KTM 2017

Por a 2 Junho 2016 12:14

Ainda antes de ter revelado a sua linha de modelos de enduro para o ano de 2017 a KTM mostrou em Las Vegas e pelas mãos de Ryan Dungey a sua gama 2017 de mini-motos, com cilindrada entre os 50 e 85cc. Eleitas por muitos pequenos pilotos em todo o planeta como as suas máquinas de eleição para competir e vencer corridas, as pequenas KTM são cada vez mais verdadeiras réplicas das motos de maior cilindrada que ajudam pilotos como Ryan Dungey a vencer corridas e campeonatos, sejam eles de motocross como supercross.

Em 2017 as grandes novidades estão mesmo destinadas ás mais pequenas 50SX 65SX que passam a contar com a revolucionária forquilha dianteira ERA 35 da WP, sendo que a 50 tem igualmente um novo amortecedor traseiro. Todos os modelos evidenciam igualmente novos gráficos de acordo com as gamas maiores, ergonomia perfeita de acordo com o tamanho dos pilotos, travões da mais recente geração e ainda um novo braço-oscilante em alumínio na 65, sendo todos estes componentes directamente derivados das motos maiores.

A popularidade deste linha deverá assim manter-se elevada em mais uma temporada, bastando olhar para a grelha de partida de qualquer corrida de Iniciados ou Infantis em campeonatos nacionais ou internacionais para perceber qual a escolha da grande maioria dos pilotos.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x