Inscrições para o Lés-a-Lés já arrancaram

Por a 8 Fevereiro 2016 22:49

Limitadas a 1000 participantes, as inscrições para o 18.º Portugal de Lés-a-Lés arrancam hoje no site criado especificamente pela Federação de Motociclismo de Portugal para o efeito. Estarão abertas até dia 30 de Abril para criar a longa, heterogénea e colorida caravana que, de 9 a 11 de Junho vai ligar Albufeira e Vila Pouca de Aguiar, com passagem pelo Luso/Bussaco.

Com cerca de 300 motociclistas inscritos durante a cerimónia de apresentação oficial do 18º Portugal de Lés-a-Lés, no Grande Hotel de Luso, começa hoje a segunda parte do processo de inscrição na maior maratona mototurística da Europa. Através do site www.les-a-les.pt e acessível também pela página da Federação de Motociclismo de Portugal www.fmp-live.pté possível aceder a toda a documentação indispensável, nomeadamente a ficha de inscrição, regulamento e ficha de subscrição do Cartão de Motociclista.

Processo de inscrição que até 31 de Março manterá preço inalterado face aos últimos anos, de 135 euros, continuando até 30 de abril com custo acrescido (140 €). A que se junta, em ambos os casos, o obrigatório e muito importante Cartão de Motociclista (25 €) que, entre inúmeras vantagens, oferece seguro de acidentes pessoais, válido ao longo de todo o ano e não apenas no evento, cobrindo diversas situações que a maioria das apólices exclui.

Recorde-se que o programa do 18º Portugal de Lés-a-Lés começa com as Verificações Técnicas, entre as 12 h e as 18 horas do dia 9 de junho, na Praça dos Pescadores, em Albufeira, de onde partirão os mototuristas rumo a prólogo de 90 quilómetros pelas estradas concelhias. Partida que será dada com intervalos de 40 segundos e segundo a ordem da lista de inscritos, que será publicada uma semana antes do evento.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x