Husqvarna 701 Supermoto e Enduro vão ser apresentadas na Intermot

Por a 29 Setembro 2016 15:05

É uma das maiores novidades da Husqvarna para 2017 que vai chegar já no mês de outubro. Trata-se das novas 701 Supermoto  e 701 Enduro , equipadas com o motor mais potente de um único cilindro já desenvolvido pela marca  e que  trazer um adicional (4,5 kW) 6 hp e 3,0 Nm de torque em relação à geração anterior ao mesmo tempo cumprir estrita legislação EURO IV de níveis de emissão.

sm-2017-02
Comprometidos com o desenvolvimento de produtos inovadores, a Husqvarna têm-se centrado a sua filosofia na introdução de novos avanços no desempenho do motor e fiabilidade, dando ambos os novos modelos de um olhar fresco que se mantém fiel à herança sueca da marca.

Combinando a componente alta tecnologia de forma a oferecer um desempenho inigualável, as novas 701 Supermoto e 701 Enduro vão garantir aos pilotos Husqvarna passarem a contar com máquinas perfeitas de forma que possam  tirar o máximo proveito de qualquer situação.

Tanto o 701 Supermoto como a 701 Enduro estão equipados com um motor de cilindro nova geração Euro IV que apresenta a mais recente tecnologia em termos de design e electrónica. Com uma produção significativamente melhorada de potência de 74 cv (55kW) a 8.000 rpm e torque de 71,0 Nm a 6.750 rpm, o motor 692.7cc único cilindro oferece desempenho líder na sua classe.

Com a fiabilidade como fator chave, o uso de soluções inovadoras, como a evacuação ativa e lubrificação forçada do cárter garantem longos intervalos de 10.000 km entre manutenção . Todos os mais recentes avanços motor de forma a fornecer um consumo extremamente baixo de combustível que, juntamente com os longos intervalos de manutenção reduzem massivamente os custos a  longo prazo.

pho_bike_90_re
Entrega de potência suave é garantida pela cabeça do cilindro state-of-the-art de quatro válvulas com a sua ignição por centelha dupla. Com a única tecnologia DOHC permitindo mais comando de válvulas em rotações mais altas, os engenheiros da Husqvarna adicionaram um extra de 1000 rpm de energia utilizável para o motor. Para maior conforto e menos vibrações do motor também possui um segundo eixo contra balanceador.

A injeção eletrônica Keihin apresenta um novo corpo de borboleta 50 milímetros que não tem nenhuma ligação mecânica com o punho do acelerador e oferece melhor resposta do acelerador.

DESTAQUES DOS MOTORES

  • Aumento da potência & torque de 74 cv e 71,0 Nm
  • Um adicional de 1000 rpm de potência utilizável
  • Massas oscilantes reduzidas para vibrações mais baixas
  • longos intervalos de manutenção e baixo consumo de combustível
  • Cames à cabeça única
  • Velas de ignição duplas
  • Grande furo e curso curto [105 milímetros e 80 mm]
  • Pistão de alumínio forjado
  • Cutting Edge ride-by-wire eletrônica

A 701 Supermoto  traz todo o conhecimento da Husqvarna da Campeonato Mundial de Supermoto, numa moto versátil o suficiente para ser utilizada por todos os que gostam de motos  Fiel ao estilo sueco com um design minimalista, mas altamente eficiente, o novo modelo conta com gráficos atualizados, com cores brancas que prevalecem sobre o azul e amarelo.
Com uma potência máxima de 74 cv e um torque de 71,0 Nm o  motor deste moto o deixa dúvidas em relação ao desempenho. Combinando os componentes da mais alta qualidade com os mais recentes produtos electrónicos, em termos de gestão do motor, a nova 701 Supermoto leva o desempenho e agilidade para um nível totalmente novo.

sm-2017-01

701 Enduro

Outra moto da Husqvarna onde o peso da tradição do Mundial de Enduro promete trazer uma moto pronta para e lidar com os ambientes urbanos e offroad com facilidade. Equipado com o motor de um único cilindro atualizado, o novo modelo 2017 atinge novos níveis de desempenho e versatilidade.
26261_701-enduro-2017
O novo poweplant oferece uma 1.000 rpm adicionais de energia utilizável, que junto com vibrações reduzidas potência o motor  para o mais alto nível. Com a sua resposta do acelerador nítida o motor permite que os pilotos enfrentem com confiança aventuras offroad, bem como a  deslocação diária em meios urbanos.

Mantendo-se fiel à sua herança sueca, Husqvarna deu a nova  701 Enduro um ar fresco, com um esquema de cores branco, azul e amarelo subtilmente melhorado com um design minimalista e moderno.

701enduro-2017-02

A novas Husqvarna 701 Supermoto  e 701 Enduro serão apresentados no salão  Intermot, em Colónia na próxima semana

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas MOTO+
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x