Nova scooter Off-road da Honda apresentada a 15 de Setembro

Por a 4 Setembro 2016 11:30

Já é certo, a Honda vai apresentar a sua Scooter Off-road já no próximo dia 15. Trata-se do desenvolvimento do conceito da Honda City Adventure que a marca niponica aprentou na última edição do salão de Milão e que passou finalmente a produção.

Com suspensões mais longas e pneus desportivos esta Scooter Off-road, parece talhada para todo o tipo de piso.

honda-city-adventure-concept_1

No primeiro vídeo que a Honda revelou, podemos constatar que a nova Scooter tem muito do conceito da marca de Honda City Adventure, mas a ideia é mesmo uma scooter de aventura o que não deixa de ser algo estranho tendo em conta que estas pequenas utilitárias sentem-se como peixe na água em áreas mais citadinos, mas até isso a Honda quer agora inverter ao realizar uma mistura nos segmentos estabelecidos para criar novas motos.

Ou seja a ideia da scooter ADV é que ela pode ser uma aposta interessante para locais onde as as estradas não são necessariamente pavimentadas. A Honda X-ADV vai partilhar o motor de 745cc da NC750X, o que significa que esta será uma scooter cheia de argumentos.

Agora a marca da asa dourada divulgou um segundo vídeo onde a nova scooter aparece com mais detalhe e se percebe claramente que está scooter japonesa parece talhada para andar fora de estrada  sem esquecer o seu ADN de perfil urbano.

 

Honda-City-Adventure-Concept-EICMA-06_2

Ou seja, esta vai ser uma máquina para os que gostam de andar de moto fora das grandes cidades, em estradas de terra, mas que não abdicam do ambiente citadino.

A Honda deixa claro que durante este mês de setembro vai trazer novidades em relação a esta City Adventure. Ficamos a aguardar

 

Honda-City-Adventure-Concept-EICMA-04_3

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png