Honda ATV 2017

Por a 1 Julho 2016 11:33

Os japoneses da Honda anunciaram já os seus modelos de Moto4 para o próximo ano. Apesar de Portugal ser na actualidade um mercado periférico para este tipo de veículos, com poucas ou nenhumas unidades vendidas anualmente, a Honda terá na sua linha de propostas o popular Rancher, o Rincon, o Recon e o desportivo TRX 250X. Estes modelos em Portugal sem foram conhecidos pelo nome Fourtrax ou Sportrax e continuam a ser uma linha muito importante para o construtor japonês que lidera o segmento em vários mercados, entre eles no importante mercado americano.

Em Portugal poderão não estar disponíveis pelo que os interessados deverão contactar os concessionários da marca para verificar a disponibilidade.

Rancher

Desde que surgiu pela primeira vez no mercado no ano 2000 o Rancher conquistou o seu espaço na gama da Honda e nos diversos mercados mais representativos para o segmento. A versão 2017 contará com suspensão independente na traseira (IRS) ou braço-oscilante de acordo com os desejos dos clientes, transmissão automática com dupla embraiagem (DCT) ou caixa de velocidade convencional, direcção assistida eléctrica ou convencional, estando igualmente disponível com tracção ás quatro rodas ou apenas ás rodas traseiras.

Honda Rancher

Rincon

O Rincon destina-se aos que preferem modelos de maiores dimensões e é mesmo o mais generoso na gama da Honda. Com motor de 675cc refrigerado por liquido, injecção de combustível, suspensão de longo curso entre outros argumentos, este modelo introduzido em 2003 na linha da casa nipónica conta com suspensão traseira totalmente independente, caixa automática de três velocidades que pode ser accionada manualmente e pneus radiais.

Honda Rincon

Recon

O mais pequeno dos utilitários da Honda continua a manter o seu motor de 250cc e argumentos que desde sempre o tornaram num sucesso de vendas. Sem grandes novidades técnicas o modelo continua a contar com arranque eléctrico e caixa de velocidade eléctrica, com a esta a poder ser igualmente accionada manualmente.

Honda Recon

TRX 250X

Surgiu no mercado em 1987 e continua a ser um desportivo por excelência e uma referência no segmento. É um dos modelos lendários da Honda e que conta com a denominada SportClutch, uma embraiagem que permite aos mais novos e menos experientes aprender a utilizar o sistema sem o receio de que o motor se cale. Em 2017 não tem novidades técnicas, mas sim uma nova cor.

Honda TRX250X

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png