FASTER SONS by ROLAND SANDS

Por a 27 Julho 2016 11:30

Como verdadeiro “Faster Son”, não existe melhor colaborador para a primeira microcoleção da coleção Faster Sons da Yamaha do que o construtor de motos personalizadas californiano Roland Sands.

A influência do RSD (Roland Sands Design) proporciona uma inconfundível e verdadeira sensação Sport Heritage, com um claro toque de desempenho desportivo. A oficina de personalização que construiu a impressionante Yard Built XSR900 Faster Wasp não teve problemas em revelar a sua influência e estilo californiano único nesta gama de vestuário, com luvas, camisolas, blusões e até carteiras ultraespetaculares, para inspirar “Faster Sons” de toda a parte.

2016-roland-sands-design-faster-sons-riverside-wallet-black-mcss

A gama inclui luvas Peristyle inspiradas na clássica MX com palmas em pele de bovino e, naturalmente, punhos elásticos em malha Yamaha Speed Block. Também pode conduzir com uma camisola Maverick com fecho a todo o comprimento, detalhes a amarelo da Yamaha e adorno RSD personalizado.

2016-roland-sands-design-faster-sons-peristyle-gloves-mcss

Nenhum piloto está pronto sem o blusão certo, por isso a coleção da Faster Sons RSD oferece não só um, mas dois estilos incríveis. O casaco Tracker é feito de um algodão encerado especial, único e especialmente concebido com bolsos resistentes e uma superfície impermeável de elevada resistência. As características Speed Block na parte da frente dão uma sensação de autenticidade. Se acha que não está vestido se não estiver a usar cabedal, o RSD oferece o melhor blusão, o Ronin. Perfeito com ou sem uma moto, o Ronin é feito de pele de bovino encerada de alta qualidade e possui um estilo “Café” detalhado e, naturalmente, o design Yamaha Speed Block.

A coleção é completada por uma carteira Riverside de cabedal de elevada qualidade com adornos RSD, para poder ter sempre dinheiro à mão quando precisa de parar durante uma viagem.

1_a

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png