Acessórios e equipamento exclusivo Ducati Multistrada

Por a 25 Julho 2016 11:32

Seguindo o que é normal na atualidade, também a Ducati tem uma linha de acessórios e equipamento dedicado à 1200 enduro de que lhe damos conta.

Todo-o-terreno 

Linha Off-Road

Para enfrentar uma incursão fora-de-estrada mais relaxada ou um passeio com os amigos em dias eventualmente mais quentes a Ducati tem um linha de vestuário mais ‘off-road’ e menos ‘aventura’.

Blusão e calças de tecido mais leve e adequado com as devidas proteções necessárias ao TT mais comum. Ao mesmo tempo um útil corta-vento pode sempre ser um acessório essencial naquelas noites mais frescas ou mesmo numa saída mais curta sem grandes necessidades de proteção, como por exemplo, a deslocação até ao café ou à praia.

Soluções não faltam no catálogo da Ducati que mescla na perfeição a segurança e elevada qualidade dos produtos utilizados na conceção das soluções com o sempre presente design e estilo italiano. A Ducati não fez mesmo qualquer tipo de concessões naquilo que criou e coloca à disposição dos seus clientes, qualquer que seja a utilização que possam dar ás suas motos.

Malas e proteções

Viajante que se preze tem que ter à sua disposição muito espaço para a bagagem e a pensar no mesmo a Ducati tem na sua linha dedicada as referidas malas em alumínio, laterais e ‘top-case’ bem como as sempre necessárias proteções de motor e quadro.

Capacetes

Seja para viajar ou para uma prática do TT mais tradicional a Ducati tem igualmente propostas ao nível dos capacetes. Com design feito pelo conhecido Aldo Drudi, o homem que desenha para a AGV, Dainese e também para Valentino Rossi, a casa italiana tem na sua proposta TT um modelo Arai que recebeu uma decoração especial e será apenas vendido nos concessionários da casa de Borgo Panigale, o mesmo se passando com o modelo mais ‘touring’ onde a presença de uma viseira ajuda ao conforto ao longo dos muitos quilómetros para os quais a Multistrada 1200 Enduro foi idealizada.

Escape Termignoni

24-01 MULTISTRADA 1200 ENDURO ACCESSORIES

Fruto da longa e bem sucedida colaboração com os compatriotas da Termignoni a Ducati recorreu a estes para que fosse criado um escape igualmente destinado em exclusivo à nova ‘maxitrail’ transalpina. Com uma sonoridade mais musculada e uma melhoria do nível prestacional o sistema é construído em titânio e é quase obrigatório em todos os modelos de Borgo Panigale. A 1200 Enduro não foi exceção e será certamente uma opção desejada por muitos clientes como acontece com outros modelos da marca.

 

Linha viagem e aventura

Para as longas viagens a que a Multistrada 1200 Enduro está perfeitamente adaptada a casa italiana tem igualmente uma linha de vestuário e proteções mais adequada. Blusão com todos os argumentos de conforto e segurança, proteções para os joelhos ou uma útil camisola interior para ajudar a proteger do frio sem necessidade de muita roupa são soluções do catálogo dedicado ao modelo.

Óculos de Proteção TT

12-04 MULTISTRADA 1200 ENDURO APPAREL

Qualquer saída fora-de-estrada obriga a utilização de óculos de proteção que estão igualmente disponíveis na vasta lista de opções dos italianos.

Punhos, USB e carregador

Os sempre úteis nos climas mais frios punhos aquecidos estão igualmente na lista de opcionais, sem esquecer os obrigatórios carregadores para acessórios, que podem ser efetuados através de úteis entradas USB ou em formato mais convencional, estilo ‘isqueiro’.

Luvas TT

9-07 MULTISTRADA 1200 ENDURO APPAREL

As necessárias luvas para o fora de estrada foram igualmente contempladas na lista de acessórios, com a Ducati a socorrer-se dos conhecimentos de um dos muitos fabricantes italianos para criar a sua própria linha.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas MOTO+
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png