Wilvo Forkrent confirmou Shaun Simpson e Adam Sterry

Por a 3 Dezembro 2015 10:28

A Wilvo Forkrent KTM anunciou que Shaun Simpson e Adam Sterry serão os pilotos da formação britânica na próxima temporada de MXGP e MX2, respetivamente. Apesar de estarem numa formação privada tanto Simposn com Sterry vão receber apoio técnico da KTM.

Se Shaun Simpson transita de uma outra formação privada, a Hitachi Construction Machinery Revo. Já Adam Sterry terá a oportunidade de fazer pela primeira vez uma temporada completa no Mundial de Motocross, depois de ter disputado em 2015, enquanto wild card, algumas provas de MX2 e MXGP ao serviço da Wilvo Forkrent.

De acordo com Simpson, “foi claro que o Steve Turner (ndr: properietário da equipa) desejava que eu fosse um membro da equipa e está a ter cada vez mais apoio da KTM. Por estes motivos sabia que esta era a melhor escolha. Estou muito entusiasamado em relação ao que podemos alcançar em conjunto”.

Por outro lado, Adam Sterry, referiu que as provas em que participou em 2015 “abriram os olhos quanto à velocidade e ao desempenho dos melhores pilotos. Tenho uma ideia do que será necessário fazer em 2016. Sei que posso aprender com o Shaun. Estou entusiasmado com o enorme desafio que tenho pela frente”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png