Vídeo AMA Supercross 250, Foxborough: Lawrence campeão na vitória de Forkner

Por a 24 Abril 2022 00:00

Jett Lawrence conquistou o título de campeão AMA Supercross 250 Costa Este em Foxborough!

No arranque, o “holeshot” foi de Cullin Park seguido por Pierce Brown. Por sua vez, Austin Forkner e Jett Lawrence saíram em 7.º e 8.º, respectivamente.

À segunda volta já era Pierce Brown que liderava, com Park a fazer de “tampão” para o restante pelotão. RJ Hampshire foi o primeiro a subir ultrapassar esse piloto não oficial, sendo à sexta volta “imitado” por Forkner e Lawrence.

Esta dupla lutou entre si durante mais de 15 minutos e o ritmo imposto foi tal que se “colaram” às motos do líder Pierce Brown e RJ Hampshire nas últimas três voltas da corrida. Apesar disso, o piloto da Husqvarna tocou na GasGas e não evitou uma queda.

Austin Forkner foi o que menos erros cometeu e, a duas voltas do fim, o piloto da Kawasaki retirou a liderança a Brown. O n.º 33 aguentou atrás de si Jett Lawrence e “tapou” todas os possíveis trajetórias a utilizar pelo australiano.

Forkner venceu mais uma vez mas não conseguiu impedir a conquista antecipada do título por parte de Jett Lawrence. Pierce Brown foi 3.º na frente de Mitchell Oldenburg e do veterano Kyle Chisholm.

O campeonato AMA Supercross prossegue no dia 30 de Abril em Denver.

:.

(Foto: Racer X Illustrated)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x