SMX: Conheça as equipas e o horário do SuperMotocross Monster Energy Riders Cup

Por a 8 Outubro 2016 11:20

A primeira edição da SuperMotocross Monster Energy Riders Cup, que se realiza este sábado na Veltins Arena, em Gelsenkirchen, na Alemanha,  promete uma luta intensa pela vitória na derradeira prova da temporada entre as equipas que marcam presença no evento.

A Honda anunciou uma equipa na máxima força composta pelo atual campeão do Mundo de MXGP, Tim Gajser, bem como por Evgeny Bobryshev e Gautier Paulin.

Tanto Gajser como Bobryshev vão estar aos comandos da nova Honda 2017 CRF450RW, enquanto Paulin irá continuar com a 2016 CRF450RW. O objetivo da insígnia nipónica como não poderia deixar de ser passa por vencer o evento, que coloca um ponto final na temporada de motocross, mas a tarefa não vai ser fácil para a marca da asa dourada.

A Husqvarna, apresenta-se na prova com Christophe Charlier, Thomas Covington e Zach Osborne,  com o norte americano Osborne a ser o capitão de equipa. Já a Kawasaki que foi a última formação a anunciar a sua equipa para esta primeira edição Monster Energy SuperMotocross Riders Cup, alinha com  Clement Desalle, Jordi Tixier e Tommy Searle .

Na Yamaha Romain Febvre, vai ser o capitão da formação nipónica e terá a companhia dos dois pilotos promissores de  MX2, Bret Van Doninck e Benoit Paturel, bem como do norte americano Justin Barcia, que terminou a temporada de AMA MX em alta.

Quanto à Suzuki,  Stefan Everts, chamou para o último evento da temporada Jeremy Seewer, Arminas Jasikonis e Jake Weimer, enquanto a KTM apresenta um dos conjuntos mais fortes para o evento deste sábado. Jeffrey Herlings, campeão do Mundo de MX2, Marvin Musquin e o atual bicampeão do AMA Supercross, Ryan Dungey, são os pilotos que vão defender a insígnia de Mattighofen na Veltins Arena, em Gelsenkirchen

Horários da Prova

18H00 – Cerimónia de abertura

18H30 – SMX SUPER POLE

19H15 – SMX Corrida 1

19H50 – Yamaha 125 Final

20H20 – SMX Corrida 2

20H50 – SMX 125 Final Europeia

21H20 – SMX Corrida 3

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x