MXGP: Jeffrey Herlings ainda sem data para regresso

Por a 23 Maio 2019 10:28

Em comunicado oficial a KTM revelou que, há praticamente três semanas, Jeffrey Herlings regressou aos treinos com moto, depois de ter fraturado o pé direito na sequência de um acidente, no passado mês janeiro, enquanto treinava em Espanha.

Apesar de já estar novamente aos comandos de uma moto, Herlings continua ainda sem data definida para o regresso à competição, isto apesar de estar já na fase final deste longo processo de recuperação. Por isso é certo que o piloto da KTM, este fim de semana, irá falhar o Grande Prémio de França, sétima ronda da temporada de 2019 do Mundial de Motocross.

“Tenho de levar as coisas com calma e ‘ouvir’ o que o meu corpo diz. Ainda tenho algumas dores no pé, pelo que preciso de continuar a treinar, depois de ter estado praticamente três meses inativo. Quero apenas regressar quando estiver a 100%.  Sei que não vou chegar e vencer de forma imediata. Demorarei ainda algumas corridas a estar ao meu melhor nível. Estou a dar o máximo para voltar o mais depressa possível”, disse o campeão do mundo de MXGP em 2018.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png