MXGP: Cairoli com vitória na 1ª Manga do GP da Suíça

Por a 7 Agosto 2016 13:56

O regresso de Antonio Cairoli a KTM 450cc, depois de duas provas com a 350cc, não poderia ser melhor. O piloto italiano, venceu a primeira manga do GP da Suíça, repetindo assim a vitória que alcançou ontem na corrida de qualificação, numa manga que liderou de inicio a fim apesar de ter visto Gautier Paulien (Honda) a registar o ‘holeshot’.

Num piso bastante compacto e com inúmeros regos, bem ao jeito de Cairoli, o piloto da KTM relegou para a segunda posição Gautier Paulien, que chegou ao segundo lugar aproveitando uma queda de Romain Febvre (Yamaha). Paulien terminou a 7,545s de Cairoli

A terceira posição foi para o belga Clement Dessale (Kawasaki) que ficou a 10,443 do vencedor, enquanto Jeremy van Horebeek (Yamaha) foi quarto a 12,257s e Valentin Guillod, a correr perante o seu público, fechou o top cinco a 19,403s de Cairoli.

Nota ainda para Romain Febvre que depois da queda que sofreu quando rodava na segunda posição, acabou por terminar no oitavo lugar a 28,295s do vencedor, enquanto Tim Gajser (Honda Gariboldi), que sofreu uma queda logo no inicio da corrida, que o levou para a 27ª posição no final da primeira volta, acabou por chegar à nona posição a 31,260s do primeiro.

Quanto ao português, Rui Gonçalves, não teve vida fácil nesta primeira manga tendo terminado, fora do pontos, na 25ª posição a uma volta do vencedor.

A segunda e última manga de MXGP do GP da Suiça está agendada para as 16h00, hora de Portugal Continental.

Classificação ONLINE

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x