Motocross: 7 portugueses participam no campeonato espanhol

Por a 12 Abril 2019 16:31

Bellpuig recebe este fim de semana a 4ª ronda do campeonato de Espanha de Motocross. Mais uma vez, uma forte comitiva portuguesa vai marcar presença naquele que é um dos mais míticos circuitos do país vizinho.

Sandro Peixe será o único luso na classe MX1. O piloto da Suzuki ocupa a 9ª posição no campeonato mas tem vindo sempre a crescer de forma desde o início do campeonato – 14º, 9º e 6º nas três provas até agora realizadas em 2019.

Em MX2, Luís Outeiro e Renato Silva vão representar Portugal. Outeiro foi 7º na última corrida e ocupa o 12º posto na classificação provisória. Por sua vez, Silva está em 20º no campeonato e tem registado uma melhoria contínua prova após prova.

Rúben Ferreira e Pedro Rino estão inscritos na classe 125, eles que também estiveram presentes na primeiras corridas da temporada. Ferreira ocupa até ao momento o 18º lugar.

Na classe 85, Fábio Costa vai tentar repetir o sucesso que teve na última prova deste campeonato, na qual foi 4º numa das mangas. Sandro Lobo continua a acumular experiência na sua época de estreia nesta cilindrada e vai estar presente em Bellpuig.

Boa sorte a todos!

 

 

(Foto: Luis Duarte/FMP)

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Motocross
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png