Ken Roczen sobre a moto elétrica Stark Varg: “Parece que flutuamos sobre o chão” 

Por a 15 Novembro 2022 21:47

Após ser divulgado o surpreendente vídeo de Ken Roczen a testar a Stark Varg, eis que surge a reação do alemão logo após as primeiras voltas com a moto elétrica.

Estou maravilhado. A sair das curvas mais apertadas, numa moto ‘normal’ parece que vou aos ‘solavancos’ parece que ‘flutuamos’ sobre o chão” disse o recém-coroado Rei do Supercross de Paris.

Pode ver o vídeo desta reação aqui:

https://www.instagram.com/reel/Ck-W6NNrH_B/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Livre do seu contrato com a Honda – por ter “insistido” em participar no recém-criado campeonato do mundo de Supercross – KR está à procura de uma equipa para a temporada norte-americana de 2023.

Depois de ver o seu nome ligado à Yamaha, à Suzuki e à Kawasaki, o campeão do mundo de Supercross surpreendeu tudo e todos ao aparecer num vídeo em testes com a Stark Varg.

A Stark Varg é a moto elétrica que promete revolucionar o mundo e ser a “peça chave” na transição dos motores a combustão para os motores elétricos no MX e SX.

Já há uns meses que a marca de origem sueca anunciou que estava a “negociar” com a Federação Internacional de Motociclismo as regras para a sua “entrada” nas competições de Motocross e Supercross.

Com Roczen disponível, será esta a “tempestade perfeita” para a Stark entrar no AMA Supercross com um piloto de topo!

Pode ver o vídeo do teste de Ken Roczen com a Stark Varg aqui:

https://www.instagram.com/reel/Ck82cZDAR3S/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

:.

(Foto: Juan Pablo Acevedo)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x