Herlings entra a vencer na Tailândia

Por a 6 Março 2016 05:55

Jeffrey Herlings venceu a primeira manga do Grande Prémio da Tailândia de MX2. O piloto da KTM, que já ontem havia vencido a corrida de qualificação, não deu hipóteses à concorrência dominando a corrida do princípio ao fim.

No final da prova, Herlings cruzou a linha de meta, em Suphan Buri, com 32,2s  para o segundo classificado, Aleksandr Tonkov. O piloto russo ascendeu a esta posição durante a sexta volta, depois de ter ultrapassado Benoit Paturel. Após esta ultrapassagem, Tonkov fez uma corrida em solitário, mas bastante consistente.

Jeremy Seewer ficou com o lugar mais baixo do pódio. O piloto da Suzuki foi um dos principais animadores da corrida tendo estado envolvido em lutas com Benoit Paturel e Thomas Covington. Paturel, que chegou a rodar em segundo no início da prova, teve de se contentar com o quarto posto, enquanto que Covington  completou o top 5.

Nota ainda para Pauls Jonass, que depois de sofrer uma aparatosa queda logo após o arranque conseguiu recuperar até à nona posição.

Classificação: 

1º Jeffrey Herlings (KTM) 19 voltas
2º Aleksandr Tonkov (Yamaha) a 32,2s
3º Jerem Seewer (Suzuki) a 37,2s
4º Benoit Paturel (Yamaha) 41,2s
5º Thomas Covington (Husqvarna) a 59,7s
6º Petar Petrov (Kawasaki) a 1m12,5s
7º Vsevolod Brylyakov (Kawasaki) a 1m26,2s
8º Samuele Bernardini (TM) a 1m34,5s
9º Pauls Jonass (KTM) a 1m39,3s
10º Roberts Justs (KTM) a 1 volta

 

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x