Guilherme Gomes, CN Supercross, SX65, Poutena: “As últimas semanas foram de muito treino”

Por a 6 Agosto 2022 14:50

Depois da ronda de abertura do Campeonato Nacional de Supercross 2022 ter decorrido em Fernão Joanes, este fim-de-semana a caravana ruma à Poutena para o segundo confronto da temporada.

O conhecido circuito do Areeiro voltará a encher-se de cor já este sábado, esperando-se assim um grande espetáculo neste regresso da modalidade a esta “catedral” bairradina.

Guilherme Gomes será uma vez mais, um dos principais intervenientes na categoria SX65. O jovem piloto sourense tem demonstrado uma enorme evolução nesta disciplina e pretende melhor o resultado conquistado na jornada de abertura.

“Sei que consigo mais e melhor e é nisso que me irei focar já este fim-de-semana. As últimas semanas foram de muito treino, acabamos por corrigir pequenas coisas que detetamos em Fernão Joanes e agora é dar tudo para subir na classificação” comentou o piloto KTM.

No sábado, a categoria SX65 terá a sua primeira sessão de treinos quando forem 17h50, sendo que os treinos cronometrados decorrerão cerca de uma hora mais tarde. A primeira manga desta animada categoria decorrerá às 21h40, pelo que o derradeiro confronto está agendado para as 23h05.

A organização, a cargo da experiente equipa do Centro Social e Recreativo da Poutena, está a ultimar todos os preparativos, pelo que amanhã estarão reunidas todas as condições para mais uma grande jornada de Supercross.

Não faltem!!!

:.

(Foto: Luís Duarte/FMP)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x