CNMX: Diogo Graça bisa em MX2

Por a 20 Março 2017 11:10

Embalado pelo triunfo no Alqueidão, Diogo Graça manteve a mesma toada na segunda ronda da temporada, que disputou-se ontem na pista de Multiusos em Freixo de Espada à Cinta. O piloto da Honda venceu as duas corridas realizadas da categoria MX2 e solidificou a sua liderança no campeonato, tendo agora seis pontos de vantagem para o segundo classificado, que é Pedro Carvalho.

Na primeira corrida da tarde, Diogo Graça liderou a prova do princípio ao fim não dando qualquer hipótese à restante concorrência. Graça foi secundado por Pedro Carvalho, que assegurou o segundo posto depois de ter superado Sérgio Garcia durante a segunda metade da corrida. Já na segunda contenda do evento, que esteve inserida como habitual na manga de Elite, Diogo Graça travou uma animada batalha com Pedro Carvalho.

Os dois pilotos foram dividindo durante a prova a liderança, mas a três voltas do fim Graça agarrou em definitivo o primeiro posto, relegando para segundo Pedro Carvalho, que terminou o evento transmontano no mesmo lugar. De realçar que no confronto direto com os pilotos da categoria MX1, Diogo Graço e Pedro Carvalho viram a bandeira de xadrez na quinta e sexta posições, respetivamente. Sérgio Garcia foi novamente terceiro e garantiu o pódio final.

Nota ainda para a vitória de Bruno Charrua na categoria Júnior, enquanto Renato Silva venceu pela segunda vez em 2017 na nova categoria 125 a 2 Tempos. O piloto que está aos comandos de uma TM é mesmo o líder do campeonato entre os Júniores e nas 125 a 2 Tempos.

Segue-se a jornada na Marinha das Ondas, que terá lugar a 9 de abril

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motocross
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x