CN Motocross, Moçarria, Antevisão MX Elite: Outeiro com “folga” de 9 pontos para Alberto e Peixe

Por a 9 Julho 2022 21:00

O campeonato nacional de Motocross tem a sua derradeira jornada este domingo na Moçarria e o título de MX Elite é um dos que está por decidir!

Luís Outeiro chega à derradeira ronda do campeonato na liderança desta categoria com apenas 8 pontos de vantagem sobre Paulo Alberto e 9 pontos sobre Sandro Peixe.

O leiriense venceu cinco das seis provas até agora realizadas enquanto que o piloto dar Alqueidão triunfou em Fernão Joanes, etapa em que Alberto esteve ausente por estar a competir no Brasil.

Com 25 pontos ainda por atribuir na Moçarria, as contas são relativamente simples: se Paulo Alberto vencer na Pista da Carneira, a Luís Outeiro bastará um 4.º lugar para renovar o título de campeão nacional de MX Elite!

Este trio tem estado acima de todos os outros mas David Beltran também já subiu ao pódio este ano. Fábio Costa, Luís Oliveira, Sandro Lobo é André Sérgio estarão focados na luta pelo ceptro de MX2 e certamente vão estar ao ataque na corrida de MX Elite.

A prova ribatejana tem lugar este domingo a partir das 08.00h (treinos) e das 14.15h (corridas). Há também transmissão em direto no canal YouTube da FMPMOTOTV.

Num dia em que se esperam temperaturas superiores a 40º, que ganhe o melhor!!!

:.

(Fotos: Luís Duarte/FMP)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x